terça-feira, 14 de junho de 2011

Boa Noite pessoal,faz um tempo que não posto...estava esperando o momento certo para contar alguma novidade ! Nos últimos tempos tenho me sentindo muito bem de saúde,feliz,minha auto-estima está maravilhosa,estou me relacionando muito melhor com as pessoas...enfim,o tal do pânico está beeem longe da minha vida !É está ou estava longe,nesse domingo sai com algumas amigas,e uma delas ao chegar em nosso destino falou q estava com um pressentimento,foi a gota d'água para mim,minhas pernas amoleceram comecei a ficar gelada,já comecei a pensar diversas desgraças,acidentes...enfim comecei a ficar desesperada por dentro!
Depois de alguns minutos comecei a me acalmar e pensar positivo que nada iria acontecer...que o que estava realmente acontecendo era que eu estava recebendo a visita dele dentro de mim,ah como eu fiquei triste,tudo estava correndo tão bem, ultimamente meu coração estava explodindo de tanta felicidade,mas derrepentemente ele vem,pareci que só para dizer "oiii cuidado,pois ainda estou aqui" ,sacanagem né !
Depois de domingo não ando me sentindo muito bem,tem horas que tenho muito medo...e sempre os mesmos,morrer,sufocar,surtar enfim todos os sintomas que eu por alguns momentos achava que nunca mais iria sentir,e agora estou confusa,porque sei que maior que os meus sintomas é o medo de ter aquelas crises pesadas.Eu com toda sinceridade que possa existir dentro de mim,desejo não sentir mais isso,se hoje eu fosse capaz de fazer um só pedido a uma fadinha seria esse,nunca mais ter pânico,ter medo sim,mas o medo normal,o medo que se é preciso ter para sobreviver,seria esse meu pedido com todas as forças do meu coração!Com Fé,eu creio que será só alguns sintomas passageiros,que amanhã vou acordar disposta como na semana passada!Passear,amar e VIVER sem MEDO que ele fique por aqui !
Pânico faz um favor para mim ?Someeee da minha VIDA ...sou tão nova e não aguento mais conviver com você....


Até....

Um comentário:

  1. O medo é que nos impede de caminhar. Tenho feito uma terapia baseada em EFT não sei se voce conhece?. Quando a crise os pensamentos, medos, receios aparecem em não deixo eles tomarem conta de mim, pois aplico a terapia, por vezes resulta pois desvia o nosso pensamento.

    ResponderExcluir