terça-feira, 21 de junho de 2011

Forças para caminhar...

Meu Deus,quantas vezes será necessário perguntar "qual será o fim disso?" Não sei se é normal mas dias antes de eu ficar "NAQUELES" dias a minha ansiedade vem a tona,os medos e as meias crises de pânico tbm !Digo meia crises pois são controláveis,mas não deixam de me assustar.
Eu apenas não quero ter MEDO ,medo nenhum e muito menos o medo de ter MEDO!Gente alguns de vocês talvez não entendam o sentimento  que é ter 21 anos está  um dia de um feriado prolongado,ver todos ao seu redor planejando viagens e você ter um medo terrível de ir...passar mau e MORRER ! Aiii isso é um saco,tudo isso me impede de viver em PAZ !hoje mesmo me senti sufocada na hora da janta,um pouquinho de falta de ar...é cansativo!é uma "situação"muito cansativa para mim,tiro forças não sei de onde,sigo em frente com uma força qu vem de Deus,pq uma coisa eu garanto a todos vocês só que tem muita força consegue conviver com a SDP !
O pior de tudo agora é que estou a poucas semanas de uma cirurgia importante na minha vida,a cirurgia que esperei anos...mas meu medo cada dia mais diz no meu ouvido para não fazer,que se eu fazer vou morrer...ou vai dar tudo errado,eu rezo e rezo muito...sei que preciso ter forças para entrar em cirurgia,e sei tbm que assim que acordar da anestesia,vou ter vencido mais uma GUERRA dentro de mim !


Por hoje é só...desabafei !


Ps:Em todas postagens eu me emociono,as lágrimas correm...e sei que um dia tudo isso terá um FIM ,e vou poder escrever que minhas lágrimas escorrem de ALEGRIA !


Boa Noitee e muitos beijos

5 comentários:

  1. Oi,
    ainda ontem mesmo fui a um restaurante para almoçar, comecei a transpirar um desconforto e um MEDO intenso de morrer. Tive de sair de lá a correr. No momento bem tentei ter pensamentos positivos mas não resultou os pensamentos negativos foram mais fortes que os negativos. Só pensei que ia me acontecer algo ali que ia morrer, mas o q aconteceu na realidade NADA. Antes de ir para o restaurante já estava a pensar que algo poderia acontecer, acho que estes pensamentos antecipados, forçam a nossa ansiedade e por isso não vale a pena tê-los.
    Se tranquiliza, falo por experiência própria tinha semanas em que todos os dias andava mal e estes pensamentos e Medos me afectavam, agora isto me acontece 1 vez mês sem medicação. (só tomo em SOS mesmo). È verdade que nos momentos piores nada faz sentido, principalmente viajar,mas isso vai passar, no ano passado fiz uma viagem terrivel com muitos momentos ansiosos e este ano fui para mais longe e correu tudo muito bem mesmo. Acredite que isto tem um fim, e pense sempre naqueles que querem usufruir dessa vida e não podem...Não é isso que você mais quer!!! força. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu sei exatamente o que isso! Lembro que no auge das minhas crises, eu saia com uma turma pra um barzinho e apesar de ninguém notar, eu achava que era a única problemática ali, que todo mundo conseguia viver bem e eu não. Que eu podia passar mal de verdade e que as pessoas n entenderiam o que tinha. Achava que nunca aguentaria nada que mexesse um pouco com meu emocional, mas hoje sei que não é assim. Acho que o comentário de Patrícia foi muito legal, a gente tá falando por experiência própria. Então, acredita! :) E força!!! Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. eu sofro com isso todos os dias da minha vida,ja pensei ate em me matar,pois ja não aguento mais...tenho procyrado forças em deus :(

    ResponderExcluir
  4. Oie linda, amei o texto :D
    Eu sou a Kamile do blog Cantinho da Kamile!
    Adorei seu blog. E gostaria de fazer um layout para você, já fiz o layout de 4 blogs e todos gostaram ;)

    Estou seguindo seu blog, retribui?? >3<
    ~~> cantinhodak4mile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de convida-los a vistarem o meu site que fala sobre crise do pânico, superação e renascimento.

    Obrigada

    http://sobreviviaopanico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir