quarta-feira, 13 de abril de 2011

Depois da 1º ...

Pois é pessoal depois da minha 1º crise , do meu 1º susto ,tudo se transformou na minha vida , tudo mudou da água para o vinho , eu já não era a mesma pessoa , a única coisa em que eu conseguia pensar era no Medo .Fui levada nos melhores psiquiatras ,tomei diversas medicações mas achava que nenhuma fazia efeito , (mas fazia sim , não muito mas fazia) ...
Deis de então eu não gostava de sair de casa , não conseguia dormir fora , não podia nem pensar em viajar e lugares com muitas pessoas me apavorava.Essa situação realmente não era para mim , com o tempo eu consegui adotar uma forma de controlar meus pensamentos , hoje é dificil eu ter crises fortes , mas tenho crises de choros ,ondas de tristeza , pensamentos ruins , e essas sensações são provas que ainda não me libertei da doença...mas já tive muitos momentos de vitórias deis de então alguns que vou relatar para vocês...
Eu já consegui viajar para Curitiba , ficar 6 horas dentro de um carro(suei muito frio e senti muito medo de morrer nessa viagem mas não entreguei as pontas) , fiquei uma semana fora de casa , já consigo sair com os amigos , já até viagei de avião ...e juro para vocês, que todas essas vezes eu chorei de emoção quando voltei para a casa e percebi que nada tinha me acontecido de ruim , mas mesmo assim em tudo que faço ainda sinto o medo da morte , sinto o medo de perder minha mãe , e não um medo normal , ainda é o medo do pânico...o medo que ainda não deixa eu levar minha vida em paz !
Ah claro não posso me esquecer que no começo da doença eu cheguei a pesar 95 kilos(tenho 1,68 de altura) , mas graças a Deus com acompanhamento médico agora já estou com 70 kilos , estou voltando quase ao normal!
Resumi bastante como foi esse trajeto até hoje...sofrido porém já com alguns gostinhos de vitória!A partir de agora vou dividir meu dia a dia com vocês , meus dias normais e meus dia angustiantes!

Beijos

2 comentários:

  1. Olá!

    Qdo comecei a ficar mal, tudo isso que vc relatou tb vivi. Tenha certeza de que vc vai ficar bem. Altos e baixos todo mundo tem..mesmo quem não tem sindrome do pânico...

    Melhoras!!!

    Abs,

    Fabrícia

    ResponderExcluir
  2. Oi Princesa,

    Obrigado pelo seu comentário lá no meu blog.
    Engraçado pois tive meu 1º ataque tambem em 2009.
    Tudo muda não é? Mas passa acredita! Tenha fé. Eu estou sem medicação desde Setembro de 2010 e felizmente tenho me aguentado, mas cada caso é um caso.
    Temos sim imensos altos e baixos mas com ajuda tudo corre bem.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir